Já há um treinador apontado ao lugar deixado vago por Jorge Jesus no Al Hilal e não é português

Jorge Jesus deixou o Al Hilal e já começaram a surgir nomes apontados ao lugar do técnico português. Xavi Hernández está na lista do clube saudita.

Xavi Hernández está na lista para render Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o técnico espanhol é um dos candidatos para assumir a equipa da Arábia Saudita, agora que já não tem Jorge Jesus no comando da equipa.

Jorge Jesus deixou o Al Hilal antes do final da temporada desportiva e o clube da Arábia Saudita já procura uma solução para assumir a equipa, mal o campeonato termine, até porque há Mundial de Clubes para ser disputado entre os meses de junho e julho.

Xavi Hernández, que está sem clube desde que deixou o Barcelona no final da temporada passada, é um dos alvos. Marco Silva foi outro dos nomes já apontado ao cargo de treinador do Al Hilal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.

FC Porto volta atrás e impede jogador de participar no Mundial Sub-20

Tomás Pérez já não vai participar no Mundial Sub-20. O jogador vai regressar ao FC Porto nas próximas horas, depois das lesões que surgiram no plantel.

Jota Silva fala pela primeira vez como reforço do Besiktas: «Quando soube do interesse, tudo ficou muito claro para mim»

Jota Silva deu a sua primeira entrevista como jogador do Besiktas. O avançado internacional português explicou o passo na carreira.

José Faria deixa o cargo de treinador do Estrela da Amadora

José Faria está de saída do cargo de treinador do Estrela da Amadora. A oficialização da saída do técnico deve ser confirmada nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com os Estados Unidos no segundo jogo do Mundial de Voleibol

Portugal foi derrotado pelos Estados Unidos, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Voleibol. A equipa das quinas perdeu por 3-0.

Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e confessa: «Tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube»

Filipe Luís explicou os motivos para ter rejeitado a proposta do Fenerbahçe. O treinador brasileiro quer continuar no comando técnico do Flamengo.

Nuno Gomes explica relação com Ruben Amorim: «Sou amigo dele»

Nuno Gomes comentou a sua relação com o atual treinador do Manchester United, Ruben Amorim, na chegada a Portugal.