Já há um treinador apontado ao lugar deixado vago por Jorge Jesus no Al Hilal e não é português

- Advertisement -

Jorge Jesus deixou o Al Hilal e já começaram a surgir nomes apontados ao lugar do técnico português. Xavi Hernández está na lista do clube saudita.

Xavi Hernández está na lista para render Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o técnico espanhol é um dos candidatos para assumir a equipa da Arábia Saudita, agora que já não tem Jorge Jesus no comando da equipa.

Jorge Jesus deixou o Al Hilal antes do final da temporada desportiva e o clube da Arábia Saudita já procura uma solução para assumir a equipa, mal o campeonato termine, até porque há Mundial de Clubes para ser disputado entre os meses de junho e julho.

Xavi Hernández, que está sem clube desde que deixou o Barcelona no final da temporada passada, é um dos alvos. Marco Silva foi outro dos nomes já apontado ao cargo de treinador do Al Hilal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.