📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já jogou no Boavista e é alvo do Manchester United de Ruben Amorim a custo zero

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir a contratação de Angel Gomes. Médio inglês está em final de contrato com o Lille.

Ruben Amorim quer reformular o plantel do Manchester United no mercado de verão e definiu um novo alvo no mercado. De acordo com o CaughtOffside, Angel Gomes está na lista dos red devils.

O médio de 24 anos foi formado no Manchester United e estreou-se como profissional nos red devils sob o comando de José Mourinho. Internacional inglês por quatro vezes, Angel Gomes termina contrato no final da época e, caso não chegue a acordo com o Lille para renovar, sairá a custo zero.

Angel Gomes soma dois golos e uma assistência em 20 jogos pelo Lille esta temporada. O jogador representou o Boavista em 2020/21 por empréstimo dos franceses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al-Rayyan de Artur Jorge vence pela margem mínima na Liga do Catar

Este sábado, na 10.ª jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por duas bolas a uma no terreno do Umm Salal.

Continua a crise: Liverpool goleado pelo Nottingham Forest

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Rúben Neves marca pelo Al Hilal e derrota o Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado frente ao Al Hilal, para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.