Já passou pelo Benfica e é o grande sonho do Santos de Pedro Caixinha para reforçar a defesa

- Advertisement -

O Santos quer reforçar o plantel quando o mercado reabrir em julho. Lucas Veríssimo, defesa do Al Duhail é alvo do Peixe.

O Santos deseja reforçar o plantel às ordens de Pedro Caixinha em julho, quando o mercado reabrir. De acordo com a UOL Esporte, Lucas Veríssimo, defesa do Al Duhail do Catar é o sonho do conjunto brasileiro.

Além de Lucas Veríssimo, que obrigaria a um esforço financeiro, também William Arão, médio brasileiro em final de contrato com o Panathinaikos está referenciado pelo Peixe.

Lucas Veríssimo, recorde-se, esteve ligado ao Benfica entre 2020 e 2023, num percurso que ficou marcado por uma lesão grave. Desde então que o defesa de 29 anos atua no Al Duhail, clube com o qual tem contrato até 2027.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica e do FC Porto soma novos interessados na Suíça e na Premier League

Abubacarr Sedi Kinteh tem cada vez mais interessados. Recorde-se que o defesa é alvo do Benfica e do FC Porto.

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.