Já são conhecidas as equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente: vai haver estreia no VAR

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol confirmou as equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta sexta-feira a constituição das equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente. Na Luz, Hélder Carvalho foi nomeado como árbitro principal, sendo que Catarina Campos vai estrear-se no VAR.

Já no Bessa, a equipa de arbitragem será chefiada por Carlos Macedo. Eis todos os árbitros que vão marcar a presença nos dois recintos:

Boavista x Gil Vicente (1 de abril)

Árbitro: Carlos Macedo

Assistentes: André Dias e João Macedo

4.º árbitro: Vítor Ferreira

VAR: Luís Godinho

AVAR: Rui Teixeira

Benfica x Farense (2 de abril)

Árbitro: Hélder Carvalho

Assistentes: Francisco Pereira e Hugo Ribeiro

4.º árbitro: Inês Andrada

VAR: Catarina Campos

AVAR: Pedro Felisberto

Catarina Campos Árbitra
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.