Já são conhecidas as equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente: vai haver estreia no VAR

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol confirmou as equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta sexta-feira a constituição das equipas de arbitragem do Benfica x Farense e do Boavista x Gil Vicente. Na Luz, Hélder Carvalho foi nomeado como árbitro principal, sendo que Catarina Campos vai estrear-se no VAR.

Já no Bessa, a equipa de arbitragem será chefiada por Carlos Macedo. Eis todos os árbitros que vão marcar a presença nos dois recintos:

Boavista x Gil Vicente (1 de abril)

Árbitro: Carlos Macedo

Assistentes: André Dias e João Macedo

4.º árbitro: Vítor Ferreira

VAR: Luís Godinho

AVAR: Rui Teixeira

Benfica x Farense (2 de abril)

Árbitro: Hélder Carvalho

Assistentes: Francisco Pereira e Hugo Ribeiro

4.º árbitro: Inês Andrada

VAR: Catarina Campos

AVAR: Pedro Felisberto

Catarina Campos Árbitra
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.