Já são conhecidos árbitros da 26ª jornada da Primeira Liga

A FPF já deu a conhecer os árbitros principais e equipas de arbitragem da 26ª jornada. João Gonçalves, Cláudio Pereira e António Nobre na lista.

A FPF já divulgou a lista dos nove árbitros principais e respetivas equipas de arbitragem que estarão em campo e no VAR na próxima jornada da Primeira Liga que começa na sexta-feira, no campo do Estoril Praia e só termina no domingo em Alvalade.

João Gonçalves, Cláudio Pereira e António Nobre são os árbitros principais que estarão, respetivamente, nos encontros de FC Porto, Benfica e Sporting.

Eis os árbitros e equipas de arbitragem da 26ª jornada da Primeira Liga:

Estoril Praia-Portimonense SC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.ª árbitro: Diogo Rosa
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire

FC Famalicão-CF Estrela
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: José Mira

SC Braga-Gil Vicente FC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Diogo Mesquita
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

SC Farense-Rio Ave FC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Francisco Pereira e Nuno Pires
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Bruno Vieira
AVAR: Rui Cidade

FC Porto-FC Vizela
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Marco Cruz
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos

Moreirense FC-FC Arouca
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Bruno Jesus

GD Chaves-Vitória SC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Manuel Mota
AVAR: Jorge Fernandes

Casa Pia AC-SL Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Carlos Campos

Sporting CP-Boavista FC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4º. árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Luís Godinho
AVAR: Pedro Mota

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril devolve Kevin Chamorro e procura guarda-redes para a próxima época

Kevin Chamorro deixa Estoril Praia e regressa ao Saprissa depois de um época de empréstimo. Canarinhos procura guarda-redes.

Chelsea intensifica negociações por avançado brasileiro avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea quer garantir a contratação de João Pedro. O avançado brasileiro do Brighton está avaliado em 50 milhões de euros.

Bayern Munique prepara oferta por avançado da Bundesliga

O Bayern Munique está interessado em contratar Nick Woltemade ao Estugarda. Bávaros preparam proposta inicial pelo avançado.

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica sagrou-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins feminino, após bater o Turquel por 2-0.

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

FC Porto discute com Francesco Farioli contrato até 2027 com opção adicional

Francesco Farioli é o principal candidato a assumir o FC Porto na próxima temporada. Há novidades sobre processo.