Liga Portugal: Eis os árbitros dos próximos jogos do Sporting, Benfica e FC Porto

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira as equipas de arbitragem da próxima jornada da Liga Portugal.

Já são conhecidas as equipas de arbitragem referentes à jornada 32 da Liga Portugal, incluindo os jogos do Sporting x Portimonense – que vai ser arbitrado por Iancu Vasilica -, Famalicão x Benfica – por João Gonçalves – e Chaves x FC Porto – por José Bessa.

Eis as equipas de arbitragem da próxima jornada da Liga Portugal:

Moreirense-Vizela
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e Nelson Cunha
4.º árbitro. Márcio Torres
VAR: Tiago Martins
AVAR: André Campos

Rio Ave-V. Guimarães
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Ribeiro e Vanessa Gomes
4.º árbitro. Pedro Ramalho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nuno Eiras

Boavista- Gil Vicente
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro. Diogo Rosa
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia

Sporting-Portimonense
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro. Anzhony Rodrigues
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Luís Costa

Chaves-FC Porto
Árbitro: José Bessa
Assistentes: nuno Manso e Inácio Pereira
4.º árbitro. Rui Lima
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Bruno Jesus

Farense-Estoril
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Gonçalo Freire
4.º árbitro. Flávio Duarte
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

Sp. Braga-Casa Pia
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: José Mira e Francisco Pereira
4.º árbitro. Gonçalo Neves
VAR: Rui Costa
AVAR: Tiago Costa

Arouca-Estrela da Amadora
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Vasco Marques e Nuno Pires
4.º árbitro. Halim Shirzad
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nelson Cunha

Famalicão-Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro. João Afonso
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Santos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Sporting depois do golo não remata mais e termina encostado, são estes os jogos que fazem os meninos de Famalicão crescer»

Hugo Oliveira fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve derrota para a equipa famalicense.

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.