Já são conhecidos os finalistas para os prémios Samba Gold dos melhores jogadores brasileiros do ano

Já são conhecidos os jogadores finalistas para os prémios Samba Gold. Neymar e Vinícius Júnior estão entre os eleitos.

Já há nomeados para os prémios Samba Gold 2023, destinados a distinguir os melhores jogadores brasileiros do ano. Na 16.ª edição da entrega dos galardões destacam-se as nomeações de Neymar, Vinícius Júnior ou Endrick ao prémio de melhor jogador.

A votação ficará aberta até ao dia 20 de novembro e o público poderá votar nos seus jogadores preferidos (apenas um de cada categoria). Eis os nomeados dos prémios Samba Gold:

Futebolista Brasileiro Masculino

1. Vinicius Junior – Real Madrid

2. Bruno Guimaraes – New Castle

3. Casemiro – Manchester United

4. Rodrygo – Real Madrid

5. Ederson – Manchester City

6. Gabriel Martinelli – Arsenal

7. Marquinhos – PSG

8. Neymar – Al Hilal

. Alisson – Liverpool

10. Joelinton – New Castle

Futebolista Brasileira Feminina

1. Debinha – Kansas City 2.

Ary Borges – Racing Louisville

3. Geyse – Manchester United

4. Raffaele – Orlando Pride

5. Kerolin – North Carolina

6. Marta – Orlando Pride

7. Bia Zaneratto – Palmeiras

8. Tamires – Corinthians

9. Andressa Alves – Houston Dash

10. Antônia – Levante

Futebolista Brasileiro Sub-20

1. Vitor Roque – Athletico

2. Marcos Leonardo – Santos

3. Endrick – Palmeiras

4. Andrey Santos – Nottingham Forest

5. Robert Renan – Zenit

6. Victor Hugo – Flamengo

7. Beraldo – São Paulo

8. Gabriel Moscardo – Corinthians

9. Matheus França – Crystal Palace

10. Sávio – PSV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Lille bate AS Mónaco e ainda não sabe o que é perder para a Ligue 1

O Lille recebeu e venceu o AS Mónaco por uma bola a zero, num encontro válido pela segunda jornada da Ligue 1.

Marco Silva questiona golo do Manchester United frente ao Fulham: «Toda a gente viu o que aconteceu aqui esta tarde em termos das decisões...

Marco Silva fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.