Já são conhecidos os jogos da quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

Já há jogos definidos para a quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O Wolverhampton de Vítor Pereira vai defrontar o Chelsea.

Já foi realizado o sorteio da quarta eliminatória da Taça da Liga. Um dos jogos em maior destaque envolve o Wolverhampton de Vítor Pereira, que vai receber o Chelsea.

O Fulham de Marco Silva vai ao terreno do Wycombe, já o Liverpool vai receber o Crystal Palace. O Arsenal mede forças com o Brighton e o Manchester City vai deslocar-se à casa do Swansea.

Eis os jogos da quarta ronda da Taça da Liga:

  • Arsenal x Brighton
  • Grimsby Town x Brentford
  • Swansea City x Manchester City
  • Newcastle x Tottenham
  • Wrexham x Cardiff City
  • Liverpool x Crystal Palace
  • Wolverhampton x Chelsea
  • Wycombe x Fulham
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.