📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os nomeados para o prémio de melhor jogador do FIFA The Best

- Advertisement -

A FIFA já nomeou os finalistas para o prémio de melhor jogador do ano. Erling Haaland, Kylian Mbappé e Leo Messi são os escolhidos.

Erling Haaland, Kylian Mbappé e Leo Messi são os finalistas para o prémio FIFA The Best. Os três nomeados foram revelados nesta quinta-feira, sendo que o espaço temporal em avaliação para o melhor do mundo é entre o dia 19 de dezembro de 2022 e 20 de agosto de 2023. Ou seja, o Campeonato do Mundo do Catar não está abrangido nas contas finais. Já em relação ao prémio feminino, Aitana Bonmatí, Linda Caicedo e Jennifer Hermoso estão em disputa pelo prémio final.

Os três finalistas foram selecionados por um júri internacional composto por treinadores de seleções masculinas, capitães de seleções masculinas, jornalistas de futebol e adeptos que votaram no site oficial da FIFA.

Os vencedores dos prémios vão ser conhecido na cerimónia da FIFA, em Londres, a 15 de janeiro de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.

Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

AVS SAD e Tondela empatam e não saem do fundo da tabela da Primeira Liga

O AVS SAD e o Tondela foram a jogo na tarde deste domingo. Os dois conjuntos não conseguiram melhor que um 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses derrotado pela União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.