Já são conhecidos os valores que o Manchester City vai pagar para contratar Omar Marmoush

O Manchester City vai investir quase 80 milhões de euros em Omar Marmoush. O avançado egípcio está perto de ser oficializado na equipa de Pep Guardiola.

Omar Marmoush está de saída do Eintracht Frankfurt e vai ser reforço do Manchester City e já são conhecidos os valores em cima da mesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o avançado egípcio vai custar 75 milhões de euros, mais cinco em bónus, aos cofres da equipa da Premier League.

A mesma fonte refere que os acertos finais em relação ao negócio vão ser feitos durante esta sexta-feira e que Omar Marmoush já não estará presente no encontro da próxima jornada do Eintracht Frankfurt frente ao Borussia Dortmund.

Nesta temporada, Omar Marmoush soma 20 golos e 13 assistências em 26 jogos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.

Viktor Gyokeres esteve em Munique para assistir à final da Champions League na Allianz Arena

Viktor Gyokeres foi um dos convidados para a final da Champions League. Avançado do Sporting assistiu ao PSG x Inter Milão.

Nasser Al-Khelaifi atingiu o objetivo da Champions League pelo PSG: «Hoje não somos um clube parisiense, somos um clube francês»

Nasser Al-Khelaifi já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os 2 primeiros clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

O Mundial de Clubes 2025 ainda não se realizou, mas a próxima edição já está a ganhar forma. PSG e Al Ahli estão classificados.

Benfica recebe mais 4 milhões de euros devido ao negócio João Neves

O Benfica recebeu mais quatro milhões de euros do PSG relacionados com o negócio por João Neves, depois da conquista da Champions League por parte dos franceses.

Nicolò Barella e 5-0 na final da Champions League: «Corre o risco de anular a grande época deste ano»

Nicolò Barella já reagiu à derrota do Inter Milão na final da Champions League, depois de ter perdido freneta ao PSG na noite deste sábado.