Já são conhecidos os valores que o Manchester City vai pagar para contratar Omar Marmoush

    O Manchester City vai investir quase 80 milhões de euros em Omar Marmoush. O avançado egípcio está perto de ser oficializado na equipa de Pep Guardiola.

    Omar Marmoush está de saída do Eintracht Frankfurt e vai ser reforço do Manchester City e já são conhecidos os valores em cima da mesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o avançado egípcio vai custar 75 milhões de euros, mais cinco em bónus, aos cofres da equipa da Premier League.

    A mesma fonte refere que os acertos finais em relação ao negócio vão ser feitos durante esta sexta-feira e que Omar Marmoush já não estará presente no encontro da próxima jornada do Eintracht Frankfurt frente ao Borussia Dortmund.

    Nesta temporada, Omar Marmoush soma 20 golos e 13 assistências em 26 jogos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Barcelona perto de renovar contrato com jovem promessa

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato de Pau Cubarsí, defesa central que se assumiu como indiscutível no plantel principal.

    Benfica x Sporting da final da Taça da Liga Feminina já tem data e estádio definidos

    A final da Taça da Liga Feminina 2024/25 vai jogar-se em Leiria. Jogo marcado para o dia 9 de março e com apito inicial às 17h30.

    Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

    O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.

    FC Porto tentou contratação de jogador dinamarquês e chegou a apresentar uma oferta

    O FC Porto tentou a contratação de Mikel Gogorza no último mercado de transferências. O jogador representa o Midtjylland.

    Cruzeiro de Leonardo Jardim pode assumir dívida de 6,5 milhões de euros ao Benfica

    O Cruzeiro quer garantir a contratação de João Victor. Emblema orientado por Leonardo Jardim pode assumir dívida ao Benfica.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.