Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD, jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O duelo está marcado para esta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, e terá início às 20h45 no Estádio de Alvalade.

Já se sabe que quem passar esta eliminatória jogará contra o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal. Do outro lado, estão o Fafe e o Torreense, que empataram 1-1 na primeira mão das meias-finais da competição. Podes ler mais sobre a partida.

Eis os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD:

  • Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Quaresma, Gonçalo Inácio, Mangas, Hjulmand, Kochorashvili, Trincão, Bragança, Luís Guilherme e Suárez.
  • AVS SAD: Bertelli, Algobia, Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Gustavo Mendonça, Roni Moura, Neiva, Pedro Lima, Diego Duarte e Tomané.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta elogia Viktor Gyokeres: «Está a mostrar consistência todos os dias»

Mikel Arteta deixou elogios a Viktor Gyokeres. O avançado sueco marcou dois golos na vitória do Arsenal frente ao Sunderland por 3-0.

Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

Dro Fernández não quis aproveitar: Hansi Flick estreou mais um jovem no Barcelona

Hansi Flick guiou o Barcelona a uma vitória por 3-0 contra o Mallorca. Tomás Marqués foi suplente utilizado pelos catalães.

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo arrasado: «Este país chama-se Arábia Saudita, não Arábia de Ronaldo»

Cristiano Ronaldo rejeitou atuar nas duas últimas partidas do Al Nassr, encontrando-se em conflito com a Arábia Saudita.

Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.