Já se sabe quando Lionel Messi se vai estrear pelo Inter Miami

Lionel Messi foi apresentado como jogador do Inter Miami CF no último domingo. O astro argentino já tem data prevista de estreia pelo clube norte-americano.

Lionel Messi vai se estrear pelo Inter Miami esta sexta-feira frente aos mexicanos Cruz Azul, conforme foi avançado pelo co-proprietário do clube, David Beckham. A partida vai ser disputada pela Copa das Ligas, um torneio que agrega equipas da MLS e da Liga do México.

Após o FC Barcelona e o Paris Saint-Germain FC, Lionel Messi prepara-se para uma nova aventura num novo clube. Em principio, Sergio Busquets também deve se estrear na sexta-feira. Além destes dois, Jordi Alba vai ser jogador do Inter Miami em breve.

Sobre as duas novas contratações estrelas, David Beckham disse o seguinte: «Seja qual for seu nível, seja qual for o seu status, Messi e Sergio Busquets precisarão de tempo para se adaptar (…) Messi vai jogar parte do jogo, mas caberá ao treinador e a Leo julgar se ele está pronto, mas parece estar em forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma quer ultrapassar Benfica e oferece 28+3 milhões de euros por Richard Ríos

A AS Roma não quer entrar numa guerra por Richard Ríos. Italianos fazem proposta e já olham para alternativa ao médio colombiano.

João Mendes terminou contrato com o Vitória SC e tem 3 interessados na sua contratação

João Mendes está sem clube depois de terminar contrato com o Vitória SC. O Hajduk Split da Croácia está interessado no médio.

Ruben Amorim pode ir a França comprar 2 jogadores e um deles é do PSG

O Manchester United está interessado em Lucas Beraldo e Corentin Tolisso. Red Devils iniciam negociações pelo médio do Lyon.

André Horta treina com a equipa B, tem 2 interessados e Braga já definiu valor exigido para a transferência

André Horta é um dos excedentários de saída do Braga. Médio encontra-se a treinar com a equipa B para não perder a forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Silva define prioridade para o futuro após ser apontado ao Sporting

Tiago Silva foi colocado na órbita do Sporting nas últimas horas. Arábia Saudita continua a ser o destino mais provável do médio.

Sporting define preço de Franco Israel

O Sporting está aberto a vender Franco Israel. Guarda-redes tem o Torino e o Anderlecht como principais interessados.

Noronha Lopes quer fim da Taça da Liga e redução do número de clubes na Primeira Liga

João Noronha Lopes é um dos candidatos à presidência do Benfica. Pretende fim da Taça da Liga e redução de número de equipas na Liga.