📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. Os encontros ficaram definidos na noite desta quarta-feira, após os últimos jogos da segunda eliminatória.

O principal ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi surpreendentemente eliminado pelo Grimsby Town, do quarto escalão do futebol inglês.

Quanto aos restantes treinadores portugueses, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo vai ao terreno do Swansea, o Fulham de Marco Silva recebe o Cambridge United e o Wolverhampton de Vítor Pereira recebe o Everton.

Eis o sorteio completo da Taça da Liga:

Port Vale x Arsenal
Swansea City x Nottingham Forest
Lincoln City x Chelsea
Tottenham x Doncaster Rovers
Brentford x Aston Villa
Huddersfield x Manchester City
Liverpool x Southampton
Newcastle United x Bradford City
Sheffield Wednesday x Grimsby Town
Wolves x Everton
Crystal Palace x Millwall
Burnley x Cardiff City
Wrexham x Reading
Wigan Athletic x Wycombe
Barnsley x Brighton
Fulham x Cambridge United

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.