Jadon Sancho pode rumar à Bundesliga e não é para o Borussia Dortmund

- Advertisement -

Jadon Sancho vai sair do Manchester United FC em janeiro e pode rumar ao RB Leipzig. O avançado inglês pode assim confirmar o regresso à Bundesliga.

Jadon Sancho pode trocar o Manchester United pelo RB Leipzig em janeiro. De acordo com o jornalista Christian Falk, os dois clubes já estão em negociações, sendo que o seu alto salário de 20 milhões de euros é o principal entrave para o empréstimo do jogador.

Jadon Sancho já foi também apontado ao Borussia Dortmund nestes últimos dias, numa altura em que está afastado das opções de Erik Ten Hag, após ter entrado em rota de colisão com o treinador do Manchester United. Nesta época, o avançado internacional inglês soma apenas três jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.