📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jaime Faria entra no top 150 mundial pela primeira vez

- Advertisement -

Jaime Faria voltou a bater mais uma barreira e está entre o top 150 mundial pela primeira vez na carreira. O tenista de 21 anos subiu 21 posições no ranking.

Jaime Faria subiu 21 posições no ranking ATP e atingiu a 147.ª posição da hierarquia mundial, ultrapassando a barreira dos 150 pela primeira vez na sua carreira. A atualização reflete a boa participação do tenista português no Challenger de Valencia.

Recorde-se, que o jovem lisboeta havia iniciado a temporada na posição n.º 411 (!) do ranking mundial e torna-se, agora, no 10.º português a entrar no top 150, sendo que sete dos nove anteriores foram mais longe e quebraram a barreira dos 100.

Segue-se agora o Challenger de Campinas, no Brasil, onde Jaime Faria terá a companhia de Henrique Rocha e Gastão Elias no quadro principal do torneio.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

Diogo Costa ainda não renovou com o FC Porto: eis o ponto de situação

O FC Porto apresentou nova proposta a Diogo Costa. Conversações continuam para prolongar vínculo do guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles pensa em proposta de empréstimo por avançado do Liverpool

O Nápoles está interessado no extremo italiano do Liverpool, Federico Chiesa, procurando uma transferência por empréstimo em janeiro.

Galatasaray quer replicar negócio por Victor Osimhen e ir à Serie A buscar mais um avançado de peso

O Galatasaray quer continuar a reforçar o plantel. Ademola Lookman está em vias de saída da Atalanta e pode rumar à Turquia.

Arsenal pondera avançar para a contratação de irmão de titular do clube

O Arsenal está a acompanhar a situação de Quinten Timber. Médio é irmão de Jurien Timber, defesa direito dos gunners.