Jaime Faria entra no top 150 mundial pela primeira vez

- Advertisement -

Jaime Faria voltou a bater mais uma barreira e está entre o top 150 mundial pela primeira vez na carreira. O tenista de 21 anos subiu 21 posições no ranking.

Jaime Faria subiu 21 posições no ranking ATP e atingiu a 147.ª posição da hierarquia mundial, ultrapassando a barreira dos 150 pela primeira vez na sua carreira. A atualização reflete a boa participação do tenista português no Challenger de Valencia.

Recorde-se, que o jovem lisboeta havia iniciado a temporada na posição n.º 411 (!) do ranking mundial e torna-se, agora, no 10.º português a entrar no top 150, sendo que sete dos nove anteriores foram mais longe e quebraram a barreira dos 100.

Segue-se agora o Challenger de Campinas, no Brasil, onde Jaime Faria terá a companhia de Henrique Rocha e Gastão Elias no quadro principal do torneio.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.

Canoagem: Fernando Pimenta ganha mais uma medalha em Taça do Mundo

Fernando Pimenta ficou em 2.º lugar e ganhou a medalha de prata em K1 5000 metros na Taça do Mundo de Brandemburgo.

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.