📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jaime Pacheco tem novo clube e prossegue carreira no estrangeiro

- Advertisement -

Jaime Pacheco é o novo treinador do Pyramids FC do Egito. O técnico de 64 anos volta a assumir uma equipa estrangeira.

Jaime Pacheco já tem novo clube na carreira. O treinador português vai assumir o Pyramids FC, do Egito, rendendo no comando técnico da equipa o grego Takis Gonias.

Jaime Pacheco chega ao Cairo nesta quinta-feira e vai assumir a equipa egípcia de imediato. O Pyramids FC ocupa o quatro lugar do campeonato com 20 pontos, menos sete do que o líder, Al Ahly.

Este é o sétimo clube de Jaime Pacheco no estrangeiro, depois das experiências no RCD Mallorca, Al-Shabab (Arábia Saudita), Beijing Guoan (China), Zamalek SC (Egito, por duas vezes) e Tianjin Teda FC (China).

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Miami Heat e regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Miami Heat por 129-116. Neemias Queta somou dez pontos, três assistências e ganhou três ressaltos

Imprensa italiana garante interesse de Benfica e FC Porto em Thiago Silva

O Benfica e o FC Porto estão interessados em Thiago Silva. Defesa-central de 41 anos está livre no mercado desde a experiência no Fluminense.

Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

Duarte Gomes analisa grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara: «Um exemplo que não queremos ver repetido»

Duarte Gomes analisou o lance que esteve na origem da grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Brest eliminado da Taça de França por equipa da quarta divisão

O Brest caiu na Taça de França diante do Avranches, formação do quarto escalão. Eis os resultados da competição.

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.