Publicidade

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Álvaro Pacheco, Casa Pia
Foto: Casa Pia

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê algumas das declarações.

Álvaro Pacheco realizou a conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x Benfica, jogo que encerrará a jornada 28 da Primeira Liga. O técnico português recordou a vitória frente ao FC Porto e mostrou-se confiante para o jogo diante dos encarnados.

«Para quem duvida do nosso valor, o FC Porto também não tinha ainda perdido e perdeu em nossa casa, por isso, acreditamos que vamos conseguir infringir a primeira derrota ao Benfica», referiu Álvaro Pacheco em declarações citadas pela imprensa nacional.

«Eu acredito que vamos dar uma resposta face ao crescimento que tivemos nestas duas últimas semanas que foram muito importantes para nós conversarmos, analisarmos aspetos fundamentais para o nosso crescimento e para alcançarmos os nossos objetivos. Vamos ter uma oportunidade ao mais alto nível para demonstrar isso, frente a um adversário que ainda não perdeu e que vai perder connosco. Acredito mesmo, não se riam! Acredito mesmo nos meus jogadores e na minha equipa», vincou ainda Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco falou sobre a tabela classificativa:

«Nós focamo-nos jogo a jogo, mas também sabemos da responsabilidade do momento e da importância da altura em que estamos. Sabemos e acreditamos que 33, 34 pontos podem garantir o grande objetivo do Casa Pia. É nisso que nos temos de focar. Temos oito jogos para alcançar esse objetivo. Se me perguntarem se estou preocupado, digo que não muito. Acredito que vamos conquistar os 33, 34 pontos, acredito que até vamos ser capazes de superar esse número».

Podes ler as declarações de José Mourinho, treinador do Benfica, em conferência de antevisão.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.