
James Milner foi oficializado como jogador do Brighton FC. O médio de 37 anos assinou com nova equipa, após oito temporadas no Liverpool FC.
James Milner foi confirmado como reforço do Brighton. O médio de 37 anos tinha deixado o Liverpool após o final do seu contrato e assinou com os seagulls a custo zero. Ao serviço do Liverpool, James Milner conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League, Champions LEague ou o Mundial de Clubes.
«Estou muito feliz por dar as boas-vindas a James ao Brighton. Ele é uma excelente adição para nós e estou certo de que nos vai ajudar a elevar ainda mais o nosso nível», afirmou Roberto de Zerbi.
James Milner é o terceiro jogador mais jogos de sempre na Premier League, contabilizando 619 encontros. No topo está Gareth Barry com 652 jogos e Ryan Giggs com 632. Na última época fez 43 jogos pelo Liverpool. Além dos reds, James Milner jogou também no Manchester City, Aston Villa e Newcastle.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!