Jamie Carragher atira: «Estou muito desapontado com o Mohamed Salah»

- Advertisement -

Jamie Carragher abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirma estar muito desapontado com o jogador.

Jamie Carragher abordou a situação contratual de Mohamed Salah e deixou duras críticas ao avançado egípcio. O antigo defesa do Liverpool diz-se desapontado com o extremo de 32 anos e chama-o de egoísta.

«Estou muito desapontado com o Mo Salah. O mais importante para o Liverpool esta época não é o futuro de Salah, Van Dijk ou Alexander-Arnold. O mais importante para o Liverpool é vencer a Liga Inglesa, isso é mais importante do que qualquer um destes jogadores. Se o Salah continuar a falar sobre a sua renovação ou o agente lançar mensagens enigmáticas, é ser egoísta. Está a pensar mais nele mesmo do que no clube», afirmou o antigo jogador dos Reds.

O internacional egípcio termina o seu contrato no final da temporada, e para já soma 12 golos e 10 assistências em 18 partidas realizadas pelo Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.

Sporting define preço para vender Morten Hjulmand no verão

Morten Hjulmand deve deixar o Sporting no próximo verão. Leões vão pedir 40 milhões de euros pela transferência do capitão.

Diogo Dalot deixa muitos elogios para Michael Carrick: «Ele está sempre equilibrado e isso passa para nós»

Diogo Dalot fez um balanço dos tempos ao serviço do Manchester United. O lateral português deixou muitos elogios para o novo treinador, Michael Carrick.

Denil Castillo é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo no verão

Denil Castillo está na lista do Benfica para o meio-campo. Médio equatoriano é destaque do Midtjylland e tem mais interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola: «Em termos de gastos nos últimos cinco anos, somos os sétimos na Premier League, e eu quero ser o primeiro»

Pep Guardiola recorreu ao sarcasmo para falar sobre o investimento do Manchester City em comparação com outros clubes da Premier League.

Alverca tem duas baixas confirmadas importantes e uma dúvida para o jogo frente ao Benfica

O Alverca tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica. André Gomes e Sabit Abdulai não vão jogar frente às águias.

Pedrinho elogia Jorge Jesus e Trubin e recorda passagem pelo Benfica: «Exigiu adaptação, eu era muito jovem e o plantel era brilhante»

Pedrinho recordou a passagem pelo Benfica. O extremo brasileiro falou ainda de Jorge Jesus e de Anatoliy Trubin.