📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

Jamie Carragher analisou o momento do West Ham. O antigo jogador do Liverpool e comentador da Sky Sports mostrou-se chocado com a postura dos hammers na derrota diante do Brentford (0-2) e criticou a direção dos londrinos.

«Chocante. Já é chocante há algum tempo. Parece que já passou uma eternidade desde que venceram aquele troféu europeu com David Moyes. Às vezes questionamos os adeptos quando se viram contra o clube ou a direção. Muitas vezes, é um último recurso, e raramente os adeptos se enganam. Eles sabem exatamente o que se passa no clube, e o problema não são os treinadores», começou Jamie Carragher, antes de virar o foco para a direção londrina.

«A direção do West Ham é completamente diferente da do Brentford, clube que os cilindrou em sua própria casa. A forma como abordam as transferências parece antiquada. Não parece uma forma moderna de gerir, e penso que é daí que vem a frustração. Eles olham para outros clubes que não têm a dimensão do West Ham, como o Brentford ou o Brighton, que vemos como clubes modernos e com visão de futuro. O West Ham é um clube muito maior, mas a forma como é gerido atualmente permite que estas equipas compitam com eles em campo», destacou o comentador.

O antigo jogador do Liverpool e da seleção inglesa contestou ainda o nível físico do West Ham e alertou Nuno Espírito Santo para as dificuldades que terá pela frente.

«Não me lembro de ver uma equipa tão pouco atlética em muito tempo. É uma das equipas mais lentas que já vi na competição. O primeiro golo parece saído de há 40 ou 50 anos. Parecia que todos tinham todo o tempo do mundo e havia imenso espaço. Foi absolutamente horrível do ponto de vista do West Ham», criticou Jamie Carragher.

«Temia por eles no início da época, porque senti que as equipas promovidas seriam mais competitivas. O West Ham, com este plantel e independentemente do treinador, teria sempre problemas porque não creio que consigam competir fisicamente. O Brentford não se limitou a jogar bem, simplesmente cilindrou-os. O West Ham teve de passar a jogar com três defesas. Estão a perder em casa e a meter defesas porque não conseguem lidar com o Brentford. Não estão a jogar contra o Manchester City ou o Arsenal, era o Brentford, e eles não conseguiram dar resposta. O Nuno tem um trabalho hercúleo pela frente», concluiu Jamie Carragher.

Também Nuno Espírito Santo já reagiu à derrota e corroborou as declarações sobre o longo trabalho que tem pela frente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo selecionador espanhol condena Lamine Yamal: «Não vai durar muito»

Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.

Rui Borges já testou e suspensão de Maxi Araújo é contributo: eis o lateral esquerdo projetado pelo Sporting para a Taça de Portugal

Ricardo Mangas ganha força para ser o lateral esquerdo na Taça de Portugal. Sporting recebe Marinhense em Alvalade sem Maxi Araújo.

FC Porto e Benfica empatam a 27 no Clássico de Andebol

Terminou empatado a 27 o Clássico de Andebol da 11.ª jornada da Liga. Pontos repartidos entre o FC Porto e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico avançado do Manchester United avalia contratação de Benjamin Sesko

Andy Cole, ex-internacional inglês e goleador no Manchester United, ofereceu a sua opinião sobre a contratação de Benjamin Sesko.

Barcelona considera rumar ao Brasil em 2026 para realizar digressão de pré-época

O Barcelona quer realizar uma digressão de pré-época no estrangeiro. O Brasil é um forte candidato a acolher o conjunto blaugrana.

Espanha bate recorde depois da vitória contra a Geórgia e está a 180 minutos de destronar Itália a nível mundial

A vitória da Espanha diante da Geórgia elevou para 30 o número de jogos consecutivos da Roja sem perder. Números históricos no futebol espanhol.