Nuno Espírito Santo lamenta nova derrota do West Ham: «Não vamos dormir. Em 4 dias precisamos de melhorar muito»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo abordou a derrota do West Ham na receção ao Brentford. Treinador português destacou necessidade de melhorias.

Nuno Espírito Santo analisou a nova derrota do West Ham, desta feita na receção ao Brentford. O treinador português lamentou os erros dos hammers que levaram à perda de pontos.

«Foi difícil. Não só para mim. Foi difícil para os nossos adeptos, para os nossos jogadores, para todos. Nos primeiros 15 minutos, as coisas estavam a correr bem, a equipa estava organizada e bem encaixada. Depois disso, perdemos a compostura. Mérito para o Brentford, uma equipa muito física e que nos colocou em apuros», refletiu o treinador português.

«Aprendo todos os dias. A cada momento. Não vamos dormir. É um desafio para todos nós. Cabe a nós mudar este cenário e trazer os nossos adeptos de volta para nos apoiar. Temos que vencer os duelos individuais. Em quatro dias precisamos de melhorar muito», frisou ainda Nuno Espírito Santo.

O West Ham está numa sequência de duas derrotas consecutivas. No dia 24 de outubro, sábado, o clube desloca-se ao terreno do Leeds United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Já é conhecida a data e hora da final da Supertaça Feminina

A FPF anunciou que a final Supertaça Feminina, entre o Benfica e o FC Porto, será disputada às 17h15 do dia 6 de setembro, no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Alessandro Circati e a mudança para o Benfica: «Estou nas nuvens, não podia estar mais feliz»

Alessandro Circati prestou as primeiras declarações como jogador do Benfica, depois de abandonar o Parma por 18 milhões de euros, mais objetivos.

Anatoliy Trubin deixa nova mensagem nas redes sociais: «Acredito que a força está nas ações, não nas palavras»

Anatoliy Trubin partilhou mais uma mensagem profunda nas redes sociais. Internacional ucraniano perdeu a titularidade na baliza do Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli chama 3 jovens ao treino enquanto 7 recuperam de lesão

O FC Porto deu continuidade à preparação para o encontro com o Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Assiste ao NEC x Bodo/Glimt que dá acesso à Champions League

O NEC e o Bodo/Glimt enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, num encontro da primeira-mão do playoff de acesso à Champions League.

Rodrigo Mora apresentado na AS Roma: «Muito ansioso para trabalhar com Gian Piero Gasperini»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O médio ofensivo abandonou o FC Porto.

Más notícias para o Sporting: excedentário chumba nos exames médicos

Sotiris Alexandropoulos chumbou nos exames médicos com o Gençlebirligi e está assim de volta aos trabalhos do Sporting.