Nuno Espírito Santo lamenta nova derrota do West Ham: «Não vamos dormir. Em 4 dias precisamos de melhorar muito»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo abordou a derrota do West Ham na receção ao Brentford. Treinador português destacou necessidade de melhorias.

Nuno Espírito Santo analisou a nova derrota do West Ham, desta feita na receção ao Brentford. O treinador português lamentou os erros dos hammers que levaram à perda de pontos.

«Foi difícil. Não só para mim. Foi difícil para os nossos adeptos, para os nossos jogadores, para todos. Nos primeiros 15 minutos, as coisas estavam a correr bem, a equipa estava organizada e bem encaixada. Depois disso, perdemos a compostura. Mérito para o Brentford, uma equipa muito física e que nos colocou em apuros», refletiu o treinador português.

«Aprendo todos os dias. A cada momento. Não vamos dormir. É um desafio para todos nós. Cabe a nós mudar este cenário e trazer os nossos adeptos de volta para nos apoiar. Temos que vencer os duelos individuais. Em quatro dias precisamos de melhorar muito», frisou ainda Nuno Espírito Santo.

O West Ham está numa sequência de duas derrotas consecutivas. No dia 24 de outubro, sábado, o clube desloca-se ao terreno do Leeds United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.