Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.
José Mourinho referiu que teve uma curta conversa com Vinícius Júnior durante a paragem no jogo, na qual lhe perguntou porque celebra daquela forma. O ex-capitão do Liverpool Jamie Carragher não gostou dos comentários do técnico do Benfica e deixou algumas críticas.
Jamie Carragher acusou José Mourinho de ‘hipocrisia’, relembrando que o português sempre celebrou de forma efusiva e, possivelmente, provocadora:
«Cada um pode comemorar como quiser. Parece um pouco hipócrita vindo de Mourinho, um homem que comemorou golos das suas equipas contra os seus adversários mais do que qualquer outro treinador no passado. Lembram-se dele a correr pela linha em Old Trafford a comemorar o golo de Costinha pelo FC Porto? Lembro-me de Mourinho, numa final da Taça contra o Liverpool, quando o Chelsea marcou um golo nos últimos minutos, a dizer aos adeptos do Liverpool para calar a boca».
O comentador inglês da CBS Sports acrescentou ainda:
«Quantas vezes é que ele cobriu os ouvidos para os rivais? Então é um pouco hipócrita da parte dele criticar Vinícius. Foi um grande golo num jogo da Champions League, ele tem todo o direito de comemorar como quiser».

