Jamie Carragher analisa trabalho de Ruben Amorim no Manchester United. Ex-Liverpool dá a sua opinião sobre o português.
Jamie Carragher acredita que «se Ruben Amorim não fosse tão carismático e tão bem-parecido talvez já tivesse perdido o emprego há muito mais tempo». No The Overlap Fan Debat, o atual comentador desportivo diz que os resultados no Manchester United são «horrendos»:
«É ótimo nas conferências de imprensa, mas como não está a ganhar, apetece dizer: ‘Cala-te’. «Se estivesse a ganhar, estaríamos todos a dizer: ‘Que personagem’. Na verdade, olho para a situação e penso que se Ruben Amorim não fosse tão carismático nas conferências de imprensa, se não fosse um homem tão bem-parecido, talvez já tivesse perdido o emprego há muito mais tempo. Quando se olham para os resultados, são horrendos».
«Há agora um grande clamor para trazer José Mourinho de volta ao futebol inglês e a razão é porque ele dá espetáculo. Pensar que Ruben Amorim tem todas as respostas quando há treinadores como Unai Emery e Eddie Howe, que nem sequer lutam pelo título, mas são mais experientes, torna-se difícil vê-lo a dar a volta à situação», disse ainda Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool.
