Jan Bednarek analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.
Jan Bednarek fez a análise do Viktoria Plzen x FC Porto. O encontro da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou 1-1.
«Acho que foi um início difícil para nós. Podíamos ter controlado melhor o jogo no seu meio-campo, eles marcaram muito cedo e depois ameaçaram em contra-ataque. Devíamos ter posto mais ritmo e fluidez, mas faltou calma na segunda oposição. Eles fizeram tudo o que podiam, a atrasar o jogo com menos um. O árbitro foi um pouco arrogante e isso não está certo».
«Não houve o ritmo suficiente e panicámos um pouco no último terço. Somos uma equipa jovem e é uma nova experiência. Conseguimos um golo, mas não estamos suficientes, queríamos a vitória. Queremos aprender».
«Samu Aghehowa em lágrimas no final do jogo? Mostra a sua ambição e o quanto ele se preocupa com o FC Porto e com a equipa. Há vários momentos maus e bons na carreira, altos e baixos e temos de nos comportar da mesma maneira. Tentei ajudá-lo com a minha experiência, não é um mau jogo que faz de alguém o pior jogador do mundo. Não é algo grande, é positivo que ele se preocupe, mas tem de esquecer. Temos vários jogos e vamos precisar do melhor Samu. Ele é um homem grande e estas coisas só vão fazer dele melhor».

