Jan Bednarek deixa mensagem forte para Samu e critica: «O árbitro foi um pouco arrogante e isso não está certo»

- Advertisement -

Jan Bednarek analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Jan Bednarek fez a análise do Viktoria Plzen x FC Porto. O encontro da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou 1-1.

«Acho que foi um início difícil para nós. Podíamos ter controlado melhor o jogo no seu meio-campo, eles marcaram muito cedo e depois ameaçaram em contra-ataque. Devíamos ter posto mais ritmo e fluidez, mas faltou calma na segunda oposição. Eles fizeram tudo o que podiam, a atrasar o jogo com menos um. O árbitro foi um pouco arrogante e isso não está certo».

«Não houve o ritmo suficiente e panicámos um pouco no último terço. Somos uma equipa jovem e é uma nova experiência. Conseguimos um golo, mas não estamos suficientes, queríamos a vitória. Queremos aprender».

«Samu Aghehowa em lágrimas no final do jogo? Mostra a sua ambição e o quanto ele se preocupa com o FC Porto e com a equipa. Há vários momentos maus e bons na carreira, altos e baixos e temos de nos comportar da mesma maneira. Tentei ajudá-lo com a minha experiência, não é um mau jogo que faz de alguém o pior jogador do mundo. Não é algo grande, é positivo que ele se preocupe, mas tem de esquecer. Temos vários jogos e vamos precisar do melhor Samu. Ele é um homem grande e estas coisas só vão fazer dele melhor».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.