📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

- Advertisement -

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Jan Bednarek já reagiu ao triunfo.

Jan Bednarek já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Atlético Madrid por 1-0 no jogo de apresentação aos sócios e adeptos azuis e brancos. A partida teve lugar no Estádio do Dragão e Luuk de Jong foi a principal surpresa deste domingo. Eis o que disse o novo defesa-central do FC Porto:

«É incrível a receção dos adeptos. Duas horas antes do jogo, o Estádio já estava cheio. Apreciamos muito e vemos o que este clube significa para as pessoas do Porto. Temos de dar o nosso coração e o nosso melhor pelo clube e pelas pessoas. Foi a chave. Vencemos uma equipa que é difícil de vencer. Houve momentos difíceis, mas resistimos juntos e também conseguimos ser um forte adversário».

«Há muitas coisas que posso trazer para a equipa, especialmente experiência. Está no meu ADN tentar ajudar outros jogadores em campo e também no treino. Tento ser a pessoa mais exigente para mim e outros. Queremos continuar a crescer enquanto equipa e vamos ver onde nos leva esta temporada», disse ainda.

Jan Bednarek estreou-se este domingo no FC Porto e falou sobre os primeiros tempos no clube:

«Os primeiros dias foram muito bons. Estou muito grato por estar aqui e poder crescer como jogador. Francesco Farioli é um treinador fantástico com quem posso aprender muito. Tento aprender sempre. Diferente equipa, diferente país. Eu e a minha família estamos muito contentes por estar aqui».

Jan Bednarek foi oficializado como novo defesa central do FC Porto. Aos 29 anos, o defesa deixou o Southampton e assina pelo FC Porto por quatro temporadas, numa transferência avaliada em 7,5 milhões de euros. Podes também ler a primeira entrevista do defesa-central como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

Cole Palmer admite que ainda não está no seu melhor: «Não diria que estou no meu melhor»

Cole Palmer admitiu que ainda não está no seu melhor. O médio do Chelsea continua a recuperar da lesão sofrida em casa, há cerca de três semanas.

Manchester City prepara-se para vender trio de jovens para financiar o mercado de janeiro

Savinho, Rico Lewis e Oscar Bobb podem estar de saída em janeiro. O Manchester City pretende juntar fundos para atacar o mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa elege a sua referência e reage à renovação: «Sinto que o clube está a apostar cada vez mais em mim»

Salvador Blopa reagiu à renovação de contrato com o Sporting. O seu novo vínculo é válido até ao verão de 2030.

Famalicão aplica goleada frente ao Estoril Praia

O Famalicão recebeu e venceu o Estoril Praia por quatro bolas a zero, num encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting confirma renovação de Salvador Blopa até 2030

O Sporting anunciou durante este domingo a renovação de contrato de Salvador Blopa. O jogador fica ligado ao clube até 2030.