Javier Mascherano antevê FC Porto x Inter Miami: «É uma partida que qualquer jogador da nossa equipa quer jogar»

- Advertisement -

Javier Mascherano fez a antevisão do Inter Miami x FC Porto, da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Javier Mascherano falou em conferência de imprensa sobre o Inter Miami x FC Porto. O encontro vai decorrer nesta quinta-feira, às 20h:

«O que nos interessa é jogar esta partida, jogá-la dentro das possibilidades que temos, no melhor nível possível, para tentar fazer uma grande partida. O que não poderemos escolher nunca é o resultado. O que podemos escolher é como queremos enfrentar o nosso rival e o que queremos fazer em campo. O resultado será o que tiver que ser», afirmou o treinador argentino.

Javier Mascherano deixou muitos elogios para a equipa comandada por Martín Anselmi:

«É uma partida que qualquer jogador da nossa equipa quer jogar porque estás a enfrentar e a testar-te contra um adversário que joga na Europa, que joga na Champions League, que joga em competições importantes. Fazemos isso com a esperança de poder provar o nosso valor», atirou.

O técnico do Inter Miami não confirmou se Jordi Alba regressa para este jogo frente ao FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores laterais e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.