📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jeremy Agbonifo assina pelo Lens

- Advertisement -

O Lens oficializou a contratação de Jeremy Agbonifo. O avançado sueco chega por empréstimo do BK Hacken, da Suécia.

O Lens anunciou oficialmente a contratação de Jeremy Agbonifo. O extremo esquerdo de apenas 19 anos chega por empréstimo do BK Hacken, com o emblema francês a manter uma opção de compra a título definitivo.

«É com grande satisfação que recebemos o Jeremy nas nossas fileiras. Aos 19 anos, este extremo já desenvolveu as suas qualidades técnicas e atléticas, que demonstrou no seu clube e na seleção sueca de sub-21 nos últimos meses. Este jogador trabalhador tem um grande potencial e uma sede de progresso, e estou convencido de que o Racing lhe proporcionará o ambiente e o apoio certos para o ajudar a desenvolver-se. Bem-vindo Jeremy», afirmou o diretor geral do clube, Pierre Dréossi.

Ao serviço do BK Hacken, Jeremy Agbonifo realizou 18 partidas em todas as competições, nas quais apontou seis golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.