Jeremy Agbonifo assina pelo Lens

- Advertisement -

O Lens oficializou a contratação de Jeremy Agbonifo. O avançado sueco chega por empréstimo do BK Hacken, da Suécia.

O Lens anunciou oficialmente a contratação de Jeremy Agbonifo. O extremo esquerdo de apenas 19 anos chega por empréstimo do BK Hacken, com o emblema francês a manter uma opção de compra a título definitivo.

«É com grande satisfação que recebemos o Jeremy nas nossas fileiras. Aos 19 anos, este extremo já desenvolveu as suas qualidades técnicas e atléticas, que demonstrou no seu clube e na seleção sueca de sub-21 nos últimos meses. Este jogador trabalhador tem um grande potencial e uma sede de progresso, e estou convencido de que o Racing lhe proporcionará o ambiente e o apoio certos para o ajudar a desenvolver-se. Bem-vindo Jeremy», afirmou o diretor geral do clube, Pierre Dréossi.

Ao serviço do BK Hacken, Jeremy Agbonifo realizou 18 partidas em todas as competições, nas quais apontou seis golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.