Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

- Advertisement -

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha no verão de 2017, um desejo que tinha desde a infância. No entanto, a transferência do internacional francês acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta, que na altura era diretor desportivo do clube francês, antes da sua passagem pelo FC Porto.

Sem a confirmação do diretor para rumar a França após três épocas no Barcelona, o defesa central acabou por assinar pelo Sporting. Em declarações, o antigo jogador confessou ser adepto do Marselha, lamentando que a oportunidade de concretizar esse sonho tenha sido impedida pelo dirigente espanhol:

«Eu queria sair. Na altura, era o Zubizarreta em Marselha e Rudi Garcia o treinador. Tínhamos o mesmo agente, por isso sabia que eu queria sair e queria que eu viesse. Ele não quis porque achava que eu ainda tinha problemas nos tendões de Aquiles, que não aguentaria a época. Então, fui para o Sporting e fiz mais de 50 jogos nessa época. Mas teria gostado muito de ir para o Marselha. Eu sou adepto do Marselha desde pequeno. A época de Papin, Waddle… foi a minha época. Era uma grande equipa».

Jérémy Mathieu ao serviço do Sporting, disputou 106 jogos e anotou nove golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.