Jesé Rodríguez perto de regressar ao ativo e num clube que bem conhece

Jesé Rodríguez pode encontrar um novo clube em breve. O jogador encontra-se em negociações com o Las Palmas, equipa da La Liga 2.

Jesé Rodríguez pode vir a ser reforço do Las Palmas no mercado de transferências de verão. De acordo com Miguel Ángel Ramírez, presidente dos canários, têm existido conversações entre as duas partes.

O espanhol está livre no mercado desde que deixou o Johor e pode regressar assim a uma casa que bem conhece já que representou o clube entre 2020 e 2022, onde realizou as suas últimas grandes temporadas. Além disso, é natural das Canárias, embora na formação tenha atuado no Huracán, clube formativo espanhol da região.

O Las Palmas procura regressar ao topo do futebol espanhol, depois de na última época ter sido despromovido à La Liga 2. Jesé Rodríguez passou pelo Sporting em 2019/20.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez só pensa no Sporting e deve ser o sucessor de Viktor Gyokeres

Luis Suárez é o eleito para suceder a Viktor Gyokeres na frente do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Almería.

Iván Fresneda sem dúvidas sobre o Sporting: «Nunca encontrei uma equipa tão boa»

Iván Fresneda está a realizar a pré-temporada com o Sporting. O jogador é um dos laterais direitos do plantel principal.

FC Porto começa conversações por médio com um valor de mercado de 6 milhões de euros

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Nelson Deossa. O médio pertence aos quadros do Monterrey.

Imprensa turca lança a bomba: Kerem Akturkoglu quer sair já do Benfica

Kerem Akturkoglu pode ser um dos nomes a deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador chegou à Luz em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Já se realizaram alguns encontros da primeira mão da primeira eliminatória da Champions League de 2025/26.

Chelsea elimina Fluminense e está na final do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o Fluminense por duas bolas a zero, num encontro relativo às meias finais do Mundial de Clubes 2025.

Rodrigo Abascal confirmado como reforço do Vitória SC

Rodrigo Abascal é o mais recente reforço do Vitória SC. O defesa central chega a Guimarães depois de ter finalizado contrato com o Boavista.