Jesper Lindstrom oficializado no SSC Napoli

Jesper Lindstrom é reforço do SSC Napoli. O avançado dinamarquês de 23 anos deixou o Eintracht Frankfurt e assinou com o campeão italiano.

Jesper Lindstrom foi confirmado no SSC Napoli. O avançado dinamarquês deixou o Eintracht Frankfurt e foi emprestado ao clube italiano num empréstimo avaliado em cinco milhões, com compra obrigatória de 20 milhões de euros. No final da temporada, Jesper Lindstrom vai assinar contrato até junho de 2028, com um salário avaliado em 2,5 milhões de euros por ano.

Jesper Lindstrom somou nove golos e três assistências em 37 jogos pelo Eintracht Frankfurt na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.

Biel já está no Brasil para assinar contrato: «Estou muito ansioso»

Biel já chegou ao Brasil para assinar pelo Atlético Mineiro. O avançado brasileiro foi emprestado pelo Sporting, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho aborda saída de Orkun Kokçu do Benfica: «Já não chateia Bruno Lage»

José Mourinho falou sobre a saída de Orkun Kokçu do Benfica rumo ao Fenerbahçe e admitiu que foi uma transferência anormal.

Richard Ríos já está a caminho de Lisboa para assinar pelo Benfica

Richard Ríos vai ser reforço do Benfica. O jogador já se encontra a caminho de Lisboa para assinar com o emblema encarnado.

Zeno Debast: «Temos que manter esta mentalidade vencedora»

Zeno Debast falou após o encontro entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.