Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.
Jesse Lingard está de saída do futebol sul-coreano. O antigo jogador do Manchester United chegou a acordo para terminar a ligação com o FC Seoul, clube que representava desde fevereiro de 2024.
No tempo em que representou o FC Seoul, Jesse Lingard disputou 65 jogos e apontou 18 golos, destacando-se como uma das principais figuras do campeonato. Nas suas redes sociais, o internacional inglês partilhou uma mensagem a refletir sobre a experiência.
«O meu tempo na Coreia do Sul foi inacreditável. O futebol, o ambiente e a paixão em torno deste clube foram de topo. O carinho, o apoio e o reconhecimento que me demonstraram nestes últimos dois anos foram verdadeiramente incríveis. Estarei sempre grato pela oportunidade de jogar por um clube tão grande», afirmou o jogador.
O clube respondeu em tom elogioso, destacando o impacto do jogador dentro e fora de campo.
«Ele gerou um nível extraordinário de atenção pública e tornou-se uma figura simbólica não só para o clube, mas para toda a K League», destacou o clube.
O inglês prepara-se para realizar o seu último jogo pela equipa no encontro da Champions League Asiática contra o Melbourne City. Com o término do seu contrato, o jogador ficará novamente livre para assinar por qualquer clube, enquanto crescem rumores que sugerem um possível regresso à Premier League.

