Joana Soeiro assume desilusão com novo desafio na carreira: «Não é aquilo que esperava»

- Advertisement -

Joana Soeiro concedeu uma grande entrevista ao Bola na Rede e falou sobre o seu passado, presente e futuro. A jogadora de basquetebol assumiu que não está totalmente feliz com a experiência no Bembibre.

Joana Soeiro trocou o Benfica pelo Bembibre no início desta temporada, mas não está a viver momentos fáceis em Espanha. A jogadora de Basquetebol falou com o Bola na Rede em exclusivo e explicou as dificuldades que está a sentir:

«Eu nunca tinha jogado nesta liga, mas o facto de já jogar há muitos mais anos faz-me perceber que já me passaram pelas mãos várias jogadoras, de várias idades, nacionalidades, etc… Sempre tentei ter um papel de melhorar as coisas. Infelizmente, a época está a ser muito dura e muito difícil. Será muito difícil conseguirmos segurar o clube nesta divisão, mas pronto. É o que há. Ou “es lo que hay“, como eles dizem aqui. Está a ser uma experiência dura, mas venho de uma realidade diferente. No Benfica ganhava muito e eu quis provocar este desconforto na minha carreira. Óbvio que não queria tanto desconforto (risos). Mas quis também provocar estes sentimentos menos bons em mim. Este desconforto, esta dúvida… Sei lá, foi isto que procurei. Só fico um pouco desiludida – não sei se é a melhor palavra – mas poderei usá-la para o que estou a sentir a nível interno aqui. A nível de clube, não é aquilo que esperava. Sei que vinha para um clube modesto em relação aos orçamentos praticados nesta liga, mas, a nível geral, eu queria estar a jogar numa liga deste nível, a ganhar ou a perder».

Joana Soeiro continuou com a análise:

«Não tem sido fácil fazer esse ajuste. Mas, sendo muito sincera, quando assinar pelo Bembibre, eu já sabia a realidade do clube. Não é a mesma coisa fechar aqui, para a Liga Endesa, ou fechar na Primeira Liga. Quando fechar com o Benfica já sabes que vais ganhar jogos e que, por muito que a equipa mude, continua a ser o Benfica e uma equipa difícil de ganhar. E nesta época, depois do início complicado, já estão nos lugares cimeiros do campeonato. Já aqui é totalmente o contrário. Abordei esta realidade com uma mentalidade diferente, sem ter de experienciar isso. Nós nunca assinamos por um clube sem perguntar, investigar, pesquisar…».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.