João Almeida deixa Mundial de Ciclismo de estrada após queda coletiva

João Almeida deixou este domingo a prova de fundo do Mundial de Ciclismo de estrada. Português envolvido numa queda coletiva.

João Almeida abandonou este domingo a prova de fundo do Mundial de Ciclismo de estrada após ter sofrido uma queda coletiva. Segundo a nota oficial da Federação Portuguesa de Ciclismo, o ciclista português sentiu um «desconforto físico impeditivo», mas é importante dizer que «não tem lesões graves».

«João Almeida abandona a prova de fundo do Campeonato do Mundo. O corredor português esteve envolvido numa queda coletiva, não tem lesões graves, mas tem desconforto físico impeditivo de desenvolver o máximo desempenho», pode ler-se no comunicado oficial. Rui e Ivo Oliveira (UAE Emirates), Rui Costa (EF Education-EasyPost), Nelson Oliveira (Movistar) e Afonso Eulálio (ABTF-Feirense) continuam em prova na Suíça.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e bate Atlético Mineiro

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Atlético Mineiro por 3-2, na jornada 15 do Brasileirão. A equipa do técnico português está no quarto lugar.

Sporting acerta saída de Biel: avançado vai voltar ao Brasil

Biel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O avançado brasileiro vai jogar no Atlético Mineiro.

Negócio fechado e fim da novela: Victor Osimhen ruma ao Galatasaray e faz história com a transferência

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado nigeriano vai deixar o Nápoles e é a contratação mais cara de sempre do futebol da Turquia.

Sporting mais perto de fechar a contratação de Luis Suárez

Luis Suárez está mais próximo de reforçar o Sporting. O avançado colombiano está de saída do Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.

Quem é Victor Froholdt? «Encaixa muito bem como um número 8 num meio-campo a três, onde pode potenciar as suas principais qualidades»

Victor Froholdt está muito perto de rumar ao FC Porto. O jogador vai custar aos cofres dos dragões um total de 22 milhões de euros.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.