📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Almeida vence a 4ª. etapa de Paris-Nice e aponta à conquista da competição

- Advertisement -

Com uma ponta final alucinante, João Almeida ultrapassou Jonas Vingegaard e venceu a 4ª. etapa de Paris-Nice.

João Almeida ultrapassou Jonas Vingegaard na subida final e venceu a 4ª. etapa de Paris-Nice. Apesar das incidências durante a prova devido à queda de granizo, o português subiu ao 5º. lugar a 37 segundos do camisola amarela. No final da etapa, o ciclista natural das Caldas da Rainha, expressou o seu contentamento pela conquista da primeira vitória da temporada:

«Estou muito feliz. Foi uma etapa dura, com muitas incidências. Tivemos neve no percurso, mas nunca desistimos e acho que merecemos vencer. Honestamente, não sou a melhor pessoa a lidar com as baixas temperaturas e sofri um pouco com isso, mas não desisti» confessou em declarações à UAE-Emirates.

Sobre a subida final e o ataque a Jonas Vingegaard, João Almeida explicou:

«A subida não era muito longa, mas deu para deixar o grupo mais curto, o Jonas atacou e eu não estava na melhor posição, mas depois dei o melhor e estou supercontente».

O ciclista português confessou ainda ser capaz de vencer a prova:

«Penso que posso vencer o Paris-Nice, mas não depende apenas de mim. Estou com um bom chip, sinto-me bem e estou pronto para mostrar quem é o João Almeida. Nem sempre as coisas saem como planeado, mas vou dar o meu melhor».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.