João Cancelo: «Se perguntar aos meus colegas, todos vão dizer que sou boa pessoa e que tenho bom coração»

João Cancelo reagiu à goleada de Portugal por 5-0 frente à Bósnia e Herzegovina, em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

João Cancelo reagiu à exibição de Portugal no encontro frente à Bósnia e Herzegovina. O lateral internacional português falou da postura positiva da equipa das quinas:

«Já tínhamos o apuramento garantido, mas, no último jogo, deixámos algumas coisas em que tínhamos de melhorar como a reação rápida à perda da bola. Temos a obrigação de ser das melhores equipas da Europa. É isso que estamos a tentar fazer, não temos tanto nos clubes, mas temos de jogadores de grande qualidade. A equipa fez uma grande exibição e ficou o resultado feito na primeira-parte e depois tentamos só manter. Esquerda ou direita? A minha melhor temporada até foi na esquerda, mas gosto dos dois. Sou um jogador polivalente e hoje sou um jogador mais maduro. Estamos todos de parabéns».

João Cancelo falou ainda do festejo no golo frente à Bósnia e explicou os motivos que o levaram a celebrar daquela forma:

«Festejei daquela maneira porque ultimamente têm de saí notícias minhas não relacionadas com o futebol. Aquilo que tenho feito no Barça tem de se realçar mais. Tem de se valorizar mais o jogador português, aquilo foi uma chapada de luva branca para os que me criticam. Sempre fui um jogador profissional. Tenho o meu feitio, tenho a minha personalidade forte. Penso que se está a passar uma má imagem fora do campo e isso não é verdade. Se perguntar aos meus colegas, todos vão dizer que sou boa pessoa e que tenho bom coração. E faço tudo para ajudar Portugal».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting comprou Luis Suárez ao Almería e clube espanhol está perto de atingir marca redonda

O Sporting investiu 22 milhões de euros na contratação de Luis Suárez ao Almería e o clube espanhol está perto dos 50 milhões de euros em vendas.

Borussia Dortmund pode resolver problema de Ruben Amorim no Manchester United

O Borussia Dortmund está a considerar avançar para a contratação de Jadon Sancho. Extremo já representou o clube alemão.

PSG tem acordo com guarda-redes e quer fechar contratação nos próximos dias

O PSG está ciente da possibilidade de perder Gianluigi Donnarumma neste mercado. Lucas Chevalier é o eleito para o lugar.

Há mais um clube em negociações para contratar Thomas Muller

Thomas Muller procura um novo clube depois de deixar o Bayern Munique em final de contrato. Vancouver Whitecaps quer o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho fala pela 1ª vez sobre a polémica final da Taça de Portugal: «Nunca vamos ter a sorte ou estar sempre muito perto...

Luís Godinho falou publicamente pela primeira vez sobre a final da Taça de Portugal. Arbitragem marcou o duelo do Jamor.

Sporting fecha a porta a uma possível chegada de Douglas Luiz

O Sporting não tem qualquer interesse em receber Douglas Luiz no seu plantel, num negócio que envolveria a ida de Morten Hjulmand para a Juventus.

Georgios Vagiannidis está fechado como reforço do Sporting

Georgios Vagiannidis vai reforçar o Sporting. O negócio entre os leões e o Panathinaikos teve fumo branco e está fechado.