João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Advogado é um dos seis candidatos à presidência das águias.
João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem o novo presidente e o advogado, que é um dos candidatos à presidência encarnada, fez um apelo, a envolver as Casas do Benfica:
«A única coisa da qual tenho conhecimento, e até já fiz um vídeo a apelar para que se tenha cuidado, é que nas Casas vai-se votar, entrega-se e retém-se o cartão de identificação, para poder votar e voltar, e depois recebe-se novamente. Já percebi que em algumas Casas não aconteceu e peço que cumpram».
João Diogo Manteigas explicou o motivo de ainda não ter anunciado um dos seus nomes fortes:
«Porque tem uma cláusula específica para estar aqui no dia a seguir a estar aqui connosco. Cumpro com os acordos que faço e foi esse que fiz. Foi por isso que anunciei o Julen Guerrero. Mas posso dar o perfil. Português, experiência internacional e nacional, vencedor da ligas jovens, tudo o que é experiência de formação experienciou e ganhou. É uma grande mais-valia para pessoas dentro do Benfica que já o conhecem».
João Diogo Manteigas acredita que haverá uma segunda volta:
«Acredito na 2.ª volta pela questão de votos. Muita gente a votar, muitos candidatos, e matematicamente acho que vai haver 2.ª volta».
«Tenho mais de um ano de candidatura. Todo o feedback que recebemos foi amplamente positivo, até de sócios que não vão votar em nós. Agradeceram-nos. Defendemos a direção quando tínhamos de defender, os jogadores de futebol e das modalidades, estivemos sempre presentes quando nos solicitaram. Não nos deram tanto tempo de antena como nos estão aqui a dar hoje, mas não há problema nenhum. O Benfica sempre fez das fraquezas forças», disse ainda.
João Diogo Manteigas reforçou:
«Estou aqui para ser presidente do Benfica já este ano».

