Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

- Advertisement -

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Eduardo Fernandes prolongou o seu vínculo do Benfica, embora a data do seu novo contrato não tenha sido revelada. O jogador integra os quadros da equipa B, mas já foi chamado por José Mourinho aos treinos da equipa principal.

O jovem de 18 anos atua como extremo e esta época leva no total 21 encontros, com cinco golos marcados e uma assistência. Eduardo Fernandes já atuou em 2025/36 pelo Benfica B, pelos Sub-23 e pelos juniores. O atleta deixou uma mensagem aos adeptos:

«É um orgulho, era isto que eu queria. Vim para cá com o objetivo de chegar à equipa principal. Estou no caminho certo. Estou a fazer o meu trabalho e isto é mais um passo muito importante para mim. Evoluí muito desde que cheguei, aprendi muita coisa. Sou bom no um para um, sou rápido, sou ágil, tenho um bom remate e um bom cruzamento».

Eduardo Fernandes chegou ao Benfica em 2018, proveniente do Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein: «O desporto é fantástico, ele ensina-nos muito»

Cassiano Klein reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

José Mourinho assistiu da bancada à derrota do Benfica B frente ao Marítimo

José Mourinho juntou-se a Henrique Araújo e João Veloso nas bancadas do Seixal para assistir ao Benfica B x Marítimo.

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Não ter marcado criou alguma frustração para ele, muita discussão e ruído nos media»

Francesco Farioli deixou muitos elogios para Deniz Gul. O ponta de lança turco marcou os dois golos do triunfo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

Benfica derrota Sporting e conquista a Taça de Portugal de Futsal

O Benfica venceu o Sporting em Gondomar por seis bolas a cinco, conquistando a final da Taça de Portugal de Futsal.

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.