João Diogo Manteigas pede debates entre candidatos à presidência do Benfica e voto eletrónico para residentes fora de Portugal Continental

- Advertisement -

João Diogo Manteigas enviou uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Vários pedidos.

João Diogo Manteigas, um dos candidatos já confirmados à presidência do Benfica, enviou uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica com 10 pontos que espera ver implementados na campanha e nas eleições.

Entre as várias medidas, destaque aos pedidos para a realização de debates e entrevistas entre e a todos os candidatos na BTV bem como a permissão do voto eletrónico para todos os residentes fora de Portugal Continental (ilha e estrangeiro).

  1. ⁠Cadernos eleitorais fechados 30 (trinta) dias antes da data das eleições e com acesso garantido aos mesmos por parte de todas as candidaturas aprovadas; 
  2. Debates na BTV em sinal aberto com frente a frente sem exceção entre todos os candidatos à Presidência da Direção (1×1) e um debate final entre todos os candidatos à Presidência da Direção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal 
  3. Entrevistas individuais a todos os candidatos à Presidência da Direção na BTV em sinal aberto; 
  4. Espaço no jornal “O Benfica” para cada candidatura; 
  5. Espaço no site do Sport Lisboa e Benfica para cada candidatura; 
  6. ⁠Envio, por email, do Programa Eleitoral de cada candidatura oficialmente aceite para todos os sócios registados na base de dados do Clube;
  7. ⁠Presença de representantes de todas as candidaturas nas mesas de voto; 
  8. ⁠Votação pelos sócios, através de voto físico depositado em urna, no Estádio da Luz e em pelo menos 1(uma) Casa do Benfica por cada distrito de Portugal Continental; 
  9. ⁠Contagem dos votos físicos realizada no local onde  os mesmos foram depositados em urna com a presença de representantes de cada candidatura; 
  10. ⁠Possibilidade de Voto Eletrónico para os sócios residentes no estrangeiro e ilhas, desde que tenha existido acordo por unanimidade de todas as listas concorrentes
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Petit responde ao Bola na Rede: «Foi na zona central que podíamos ter encurtado as tabelas do Sporting»

Petit respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota desta sexta-feira do Santa Clara frente ao Sporting, por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto alertam que ficou grande penalidade por marcar no Sporting x Santa Clara: «Qual o critério desta jornada?»

O Benfica e o FC Porto reagiram nas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com a vitória dos leões.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.

Benfica reage ao Sporting x Santa Clara: «Já nem há vergonha»

O Benfica reagiu nas suas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, mostrando indignação.