João Félix acredita que Cristiano Ronaldo vai ao Mundial 2026 e diz: «Creio que é o único prémio que lhe falta»

- Advertisement -

João Félix prestou declarações à TNT Sports após a goleada do Chelsea na Taça de Inglaterra e até falou sobre Cristiano Ronaldo.

João Félix marcou um bis na goleada do Chelsea sobre o Morecambe (5-0) para Taça de Inglaterra e, no final da partida, começou por dizer o seguinte à TNT Sports:

«Após quatro partidas sem ganhar, era importante conseguir este triunfo na Taça de Inglaterra. Seguimos juntos por mais triunfos. Desejos para 2025? Espero jogar, desfrutar e ser feliz, sempre na perspetiva de ser melhor para ajudar a equipa».

João Félix foi questionado sobre se acredita que Cristiano Ronaldo vai ao Mundial 2026:

«Cristiano Ronaldo no Mundial’2026? Sim, acredito que sim. Tudo indica que sim. Ele tem esse sonho de ganhar o Campeonato do Mundo. Vamos fazer por isso, para alcançar esse prémio. Creio que é o único que lhe falta».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

Boston Celtics voltam às vitórias e batem Indiana Pacers com 17 pontos de Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Indiana Pacers por 119-104. Neemias Queta voltou a estar em evidência e anotou 17 pontos.

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.

Manchester United prepara-se para fazer pedido a Bruno Fernandes

O Manchester United vai pedir a Bruno Fernandes que se mantenha mais uma temporada ao serviço do clube do Old Trafford.

Há novo concorrente por Lorenzo Lucca: histórico da La Liga entra em campo pelo alvo do Benfica

Lorenzo Lucca está a ser um dos nomes mais falados neste mercado. O italiano interessa ao Sevilha e já foi associado ao Benfica.