João Félix acredita que Cristiano Ronaldo vai ao Mundial 2026 e diz: «Creio que é o único prémio que lhe falta»

- Advertisement -

João Félix prestou declarações à TNT Sports após a goleada do Chelsea na Taça de Inglaterra e até falou sobre Cristiano Ronaldo.

João Félix marcou um bis na goleada do Chelsea sobre o Morecambe (5-0) para Taça de Inglaterra e, no final da partida, começou por dizer o seguinte à TNT Sports:

«Após quatro partidas sem ganhar, era importante conseguir este triunfo na Taça de Inglaterra. Seguimos juntos por mais triunfos. Desejos para 2025? Espero jogar, desfrutar e ser feliz, sempre na perspetiva de ser melhor para ajudar a equipa».

João Félix foi questionado sobre se acredita que Cristiano Ronaldo vai ao Mundial 2026:

«Cristiano Ronaldo no Mundial’2026? Sim, acredito que sim. Tudo indica que sim. Ele tem esse sonho de ganhar o Campeonato do Mundo. Vamos fazer por isso, para alcançar esse prémio. Creio que é o único que lhe falta».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.