📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix causa conflito entre Xavi e Joan Laporta

- Advertisement -

João Félix vai arrancar a Supertaça de Espanha no banco de suplentes do Barcelona. O presidente acredita que o português devia ser titular mais vezes.

João Félix é um dos nomes que gera mais discórdia entre Xavi Hernández e Joan Laporta, de acordo com o Relevo. Para o treinador, o astro português não é um indiscutível, considerando que o português já fez inclusivamente maus jogos. Ainda assim, o antigo médio acredita que o atleta volte a ser importante até ao final da temporada.

Já o presidente do Barcelona acredita que João Félix é um jogador diferenciado, com qualidade para ser o craque dos catalães por vários anos, embora esteja somente emprestado pelo Atlético de Madrid. Para Laporta (e Deco), o avançado seria sempre titular.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

SL Benfica e Sporting CP entram com o pé quente | Futsal

SL Benfica e Sporting CP começaram a sua campanha...

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique supera Benfica em número de sócios: «O maior clube do mundo»

O Bayern Munique informaram este domingo a chegada aos 432.500 sócios. Herbert Hainer foi reeleito presidente do clube.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica diante o Marítimo na Primeira Liga Feminino

Benfica goleou o Marítimo por 5-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminino. Eis os 4 destaques da partida no Benfica Campus.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Braga com duas novidades no lado dos dragões

O FC Porto recebe o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.