📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix manda beijinho a adeptos do Atlético de Madrid

- Advertisement -

João Félix foi o grande protagonista do desafio entre o FC Barcelona e o Club Atlético de Madrid, marcando o golo da vitória.

João Félix decidiu mandar um beijinho aos adeptos do Atlético de Madrid. O astro português também celebrou o golo que fez durante o desafio entre os e o Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a reforço do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola deixou grandes elogios para Rayan Cherki. O técnico espanhol falou na antevisão do Villarreal x Manchester City.

Histórico de José Mourinho contra o Newcastle dá razões para sorrir ao Benfica

José Mourinho vai voltar a enfrentar o Newcastle United durante a sua carreira, a primeira vez ao serviço do Benfica.

Vinícius Júnior volta a estar no centro da polémica em Espanha: «Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto»

Após a partida frente ao Real Madrid, alguns jogadores do Getafe criticaram as decisões da arbitragem. Vinícius Júnior voltou a estar no centro das atenções.

Podcast Papo de Bola #94 – Palmeiras e Flamengo a dominar o Brasileirão

O "Papo de Bola" desta semana é sobre a luta super disputada entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Filipe Luís no Brasileirão e na Taça Libertadores. 

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá boas notícias aos adeptos do Benfica: «Poderá jogar no final de novembro»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

José Mourinho encantado: «Adoro jogar em Newcastle, é lindo jogar aqui»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

José Mourinho: «Acho que jogar no Benfica e treinar o Benfica não é para todos»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.