📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

- Advertisement -

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

O Al Nassar recebeu e venceu o Goa por 4-0, na quarta jornada do grupo D da Champions League Asiática 2, num jogo marcado pela muita rotação na equipa de Jorge Jesus.

A equipa de Jorge Jesus ganhou com dois golos de Abdulrahman Ghareeb, Mohammed Marran e do português João Félix, que foi suplente utilizado. Cristiano Ronaldo não jogou.

O Al Nassr só sabe o que é vencer na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, 12 pontos conquistados e o primeiro lugar no grupo.

Vê também os restantes resultados do dia da Champions Legue Asiática 2:

  • Al Wehdat 1 – 1 Esteghlal
  • Al Nassr 4 – 0 Goa
  • Al Khalidiyah 0 – 0 Andijan
  • Al Zawraa 2 – 1 Istiqlol Dushanbe
  • Al Wasl 2 – 2 Al Muharraq
  • Arkadag 1 – 1 Al Ahli Doha
  • Eastern 0 – 7 Ratchaburi


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os...

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Benfica esteve melhor mas perdeu frente ao Bayer Leverkusen e segue sem somar pontos na Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Onde ver o duelo entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Santos de Neymar na disputa pelo Brasileirão

Palmeiras e Santos defrontam-se na 32.ª jornada do Brasileirão. Jogo joga-se em São Paulo no terreno do Verdão de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.

Patrik Schick aproveita erro e Bayer Leverkusen está a vencer o Benfica

Benfica e Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.