📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

- Advertisement -

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

O Al Nassar recebeu e venceu o Goa por 4-0, na quarta jornada do grupo D da Champions League Asiática 2, num jogo marcado pela muita rotação na equipa de Jorge Jesus.

A equipa de Jorge Jesus ganhou com dois golos de Abdulrahman Ghareeb, Mohammed Marran e do português João Félix, que foi suplente utilizado. Cristiano Ronaldo não jogou.

O Al Nassr só sabe o que é vencer na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, 12 pontos conquistados e o primeiro lugar no grupo.

Vê também os restantes resultados do dia da Champions Legue Asiática 2:

  • Al Wehdat 1 – 1 Esteghlal
  • Al Nassr 4 – 0 Goa
  • Al Khalidiyah 0 – 0 Andijan
  • Al Zawraa 2 – 1 Istiqlol Dushanbe
  • Al Wasl 2 – 2 Al Muharraq
  • Arkadag 1 – 1 Al Ahli Doha
  • Eastern 0 – 7 Ratchaburi


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.