João Félix olha para Taça de Itália e comenta objetivo de chegar ao top-4 da Serie A: «Provavelmente não o conseguiremos»

- Advertisement -

João Félix deu uma entrevista ao Gazzetta dello Sport. Internacional português falou sobre vários temas associados ao AC Milan.

João Félix esteve presente num evento na The Pitch-Football Store, em Milão, onde deu uma entrevista aos microfones da Gazzetta dello Sport. O internacional português comentou o objetivo de chegar à Champions League:

«Infelizmente, o quarto lugar está muito longe e provavelmente não o conseguiremos, mas temos de dar o nosso melhor nas últimas quatro jornadas do campeonato e, acima de tudo, ganhar a Taça de Itália. Todos nós temos o desejo de terminar esta época em alta. Europa League? É um objetivo a alcançar porque o Milan tem de jogar na Europa. Todos nós sabemos disso e preparamo-nos dia após dia para a final. Sem esquecer, no entanto, que primeiro há dois outros jogos e que queremos fazer um bom resultado já na segunda-feira em Génova».

O AC Milan vai disputar a Taça de Itália com o Bolonha e João Félix disse o seguinte:

«É difícil porque jogamos contra eles em março no campeonato e perdemos em casa por 2 a 1. Eles jogam um bom futebol e, se lhes dermos espaço, podem fazer-nos sofrer. Temos de nos preparar bem e chegar a 14 de maio com a máxima concentração».

Podes ler AQUI as principais declarações de João Félix.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.