João Félix responde a Griezmann e Saúl: «A culpa não é só de um»

João Félix reagiu com algum desagrado às palavras dos seus antigos companheiros do Atlético Madrid. O avançado português falou de Antoine Griezmann e Saúl Níguez.

João Félix já reagiu às palavras de Antoine Griezmann e Saúl Níguez. Os antigos companheiros do Atlético Madrid deixaram alguns reparos sobre o passado do avançado português em Madrid e acabaram por receber resposta:

«Palavras de Griezmann e Saúl? Concordando ou não, cada um tem a sua opinião e eu não vou comentar. Há coisas que eu podia ter feito melhor. Tanto eu como toda a gente. Há coisas que não correram bem. A culpa não é só de um, é de vários», afirmou João Félix à Movistar+

O Atlético Madrid vai medir forças com o FC Barcelona neste domingo, no primeiro jogo do avançado português contra o seu clube de origem.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Gomes: Análise a Bernardo Schappo, recente reforço do Est. Amadora

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede. Iniciou a carreira de treinador no Luxemburgo, sendo que a sua primeira experiência.

Kevin Chamorro regressa a Portugal para reforçar Rio Ave

O Rio Ave oficializou esta segunda-feira a contratação de Kevin Chamorro. Guarda-redes deixa Saprissa e assina por quatro anos.

Manchester United de Ruben Amorim deve emprestar mais 3 jovens em breve

O Manchester United planeia ter mais saídas durante o mercado de verão. Vários jovens devem sair por empréstimo.

Victor Froholdt a caminho do FC Porto: eis o histórico do médio

Victor Froholdt está perto de se juntar ao FC Porto, numa transferência que vai custar aos dragões 22 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: há mais um concorrente por Diogo Costa

Diogo Costa pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O PSG está atento ao internacional português.

Victor Froholdt fechado no FC Porto: Há mais novidades sobre a transferência

Victor Froholdt vai deixar o Copenhaga e rumar ao FC Porto. Médio de 19 anos assinará um contrato válido de cinco épocas.

Richard Ríos x Victor Froholdt: eis a comparação dos futuros reforços de Benfica e FC Porto

Richard Ríos e Victor Froholdt estão perto de juntar-se a Benfica e a FC Porto, respetivamente. Os dois jogadores atuam no centro do terreno